Publicado por: emerson | 18 janeiro, 2008

Comunidade GAMES PC leva você a CAMPUS PARTY BRASIL 2008

Campus Party Brasil 2008
De 11 à 17 de Fevereiro de 2008
Bienal do Ibirapuera- Sao Paulo
http://www.campusparty.com.br

*A Internet não é uma rede de computadores, é uma rede de pessoas*

www.campus-party.org é reconhecida como o maior evento de entretenimento eletrônico em rede do mundo. Um encontro anual realizado desde 1997,que reúne durante sete dias milhares de participantes com seus computadores de toda Espanha entre outras nações, com o objetivo de compartilhar curiosidades, trocar experiências e realizar todo tipo de atividades relacionadas ao computador, comunicação e novas tecnologias.

O fator humano é o coração da Campus Party, a tela do computador dá vida a um tema “Internet não é uma rede de computadores, Internet é uma rede de pessoas”.

Este evento nasce, em 1997, e agora depois de 10 anos de vida vamos celebrá-lo no Brasil.
A Bienal do Ibirapuera será transformada numa grande cidade tecnológica de 11 a 17 de fevereiro de 2008, quando acontece a Campus Party Brasil – o maior encontro de comunidades da Internet do mundo.

Com o mesmo espírito da festa que já acontece há 11 anos na Espanha, a Campus Party Brasil será um espaço de encontro e de aprendizagem. Durante 7 dias e 7 noites, milhares de participantes acampam em suas barracas, com seus computadores a tira-colo, trocando momentos, idéias e experiências.

acesse o blog da Campus Party Brasil :
http://www.campus-party.com.br/blogoficial/ 

Atenção Comunidade GAMES PC.
GAMES PC = http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30159848


Deixe um comentário

Categorias